domingo, 12 de junho de 2011

Que meu veneno seja meu unico antidoto...

Eu cansei de mim mesmo ! Quero ser insano, delirar , gritar com o mundo...Quero mandar todo mundo ir se fuder e não ter mais responsabilidades,pesos .Quero ser livre ! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO ? Eu cansei de tudo , de todos... Ninguém me satisfaz mais,tudo me dar repulsa... E se quiserem achar que é tudo frescura,que achem.Que se engasguem com suas opiniões! 
Se querer  isso é querer usar uma mascara ou viver uma ilusão , então é isso que eu quero.Quero me afogar nas minhas ilusões, quero que nada mais tenho coerência.Alias essa palavra nunca existiu no meu vocabulário.Quero ser um deus , ou um demônio... só sei que não quero mais ser eu.Quero ser que nem larva de vulcão,quero queimar,deixar feridas se for necessário.Só não me peça pra ter bom senso,só não me peça para ser normal.No banho essas palavras pareciam ser tão mais fortes,violentas... Mas o que posso fazer pra mostrar minha raiva ?Eu quero jogar essa pele fora,essa carcaça maldita... começar do 0 . Do zero não , eu quero é o topo e não adianta fingir que você não quer o melhor, que se contenta com o que tem , no fundo todos querem mais,porém tem vergonha de admitir.Eu também tinha,mas hoje não... Hoje quero falar tudo que penso,tudo que sinto... Quero morrer e continuar vivendo.

Douglas Maia Colares

Texto do meu DoulgasM' Adooroo vc menino ,sucesso meu lindo!

2 comentários: