sábado, 11 de junho de 2011

bom, vamos lá…


                 onjacktownback:

bom, vamos lá… eu passei minha tarde toda limpando essa parede aí pra depois rabiscá-la de novo. Sim eu fiz isso pensando em você. Havia nome de pessoas nessa parede que você sabe o valor que tem pra mim, não importa se fosse um amigo, um cara que ficou puto por algo que eu fiz, uma mina que você encara como uma bruxa e até mesmo o nome de uma ex namorada que por qualquer motivo sumiu da minha vida. Ontem quando eu deitei minha cabeça no travesseiro e coloquei meus fones de ouvido pra ouvir uma das nossas músicas eu comecei a pensar em tudo o que a gente viveu; não vou ficar colocando aqui porque a gente sabe bem o que foi. Eu sinto falta de cada coisa que a gente viveu, sinto falta de cada detalhe seu: seu cabelo mega loiro, seu cherinho de menina importada, sua voz falando baixo no meu ouvido que me ama, seu pé gelado na minha mão (porque eu gosto de fazer massagem nele), sua mão fazendo cafuné em mim. Não só as coisas boas, até porque eu sinto falta de você dando chilique porque eu bagunçava seu cabelo, sua voz com altos niveis de decibéis por um ciúme doentio (que eu também tenho e você tá vendo isso agora mais que nunca), do seu pé gelado que você gostava de ficar passando nos pelos da minha perna (aquilo machucava, sério!), da sua mão me batendo e beliscando por qualquer motivo que seja. Não só da gente assim, mas como da gente em todos os lugares, de quando a gente ia pra casa de qualquer uma das suas tias (que não vão muito com a minha cara, mas tudo bem), sinto falta dos nossos poucos rolês com uma puta galera em qualquer barzinho ralé da cidade, sinto falta dos filmes que a gente via no cinema, sinto falta da calçada da frente da sua casa que foi feita pra gente… tudo eu tenho saudade de exatamente tudo relacionado a você. o que eu mais devo a você são desculpas agora, desculpa por ter xingado você, desculpa por não ter demonstrado antes todo esse amor que ta aqui dentro do meu peito e que tem vontade de explodir, desculpa por não ter te dado força quando você precisou, desculpa por eu ter feito você chorar, desculpa por você brigar com seus pais por mim, desculpa por ser quem eu sou ; mas também tenho que te agradecer, agradecer pelo simples fato de você respirar. Eu espero que dê tudo certo na sua vida. Espero que um dia eu possa rabiscar todo esse desenho que eu fiz aí… ou apagar, ficar mais uma tarde toda gastando borracha e queimando os dedos e fazer outro desenho, mais um graffiti aquele pedido de casamento que eu sempre pensei em fazer, daí então a gente vai ser feliz de verdade, mas não vou falar disso tudo agora, deixa pra escrever depois, mas não escrever nessa tristeza toda… escrever feliz, pra alguém distante, mostrar como juntos, nós podemos construir o que quisermos. Juntos… nós podemos ser felizes. Eu te amo.
“eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar. eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. eu quero um sonho realizado uma criança com seu olhar. eu quero estar sempre ao seu lado…”


eu passei minha tarde toda limpando essa parede aí pra depois rabiscá-la de novo. Sim eu fiz isso pensando em você. Havia nome de pessoas nessa parede que você sabe o valor que tem pra mim, não importa se fosse um amigo, um cara que ficou puto por algo que eu fiz, uma mina que você encara como uma bruxa e até mesmo o nome de uma ex namorada que por qualquer motivo sumiu da minha vida. Ontem quando eu deitei minha cabeça no travesseiro e coloquei meus fones de ouvido pra ouvir uma das nossas músicas eu comecei a pensar em tudo o que a gente viveu; não vou ficar colocando aqui porque a gente sabe bem o que foi. Eu sinto falta de cada coisa que a gente viveu, sinto falta de cada detalhe seu: seu cabelo mega loiro, seu cheiirinho de menina importada, sua voz falando baixo no meu ouvido que me ama, seu pé gelado na minha mão (porque eu gosto de fazer massagem nele), sua mão fazendo cafuné em mim. Não só as coisas boas, até porque eu sinto falta de você dando chilique porque eu bagunçava seu cabelo, sua voz com altos niveis de decibéis por um ciúme doentio (que eu também tenho e você tá vendo isso agora mais que nunca), do seu pé gelado que você gostava de ficar passando nos pelos da minha perna (aquilo machucava, sério!), da sua mão me batendo e beliscando por qualquer motivo que seja. Não só da gente assim, mas como da gente em todos os lugares, de quando a gente ia pra casa de qualquer uma das suas tias (que não vão muito com a minha cara, mas tudo bem), sinto falta dos nossos poucos rolês com uma puta galera em qualquer barzinho ralé da cidade, sinto falta dos filmes que a gente via no cinema, sinto falta da calçada da frente da sua casa que foi feita pra gente… tudo eu tenho saudade de exatamente tudo relacionado a você. o que eu mais devo a você são desculpas agora, desculpa por ter xingado você, desculpa por não ter demonstrado antes todo esse amor que ta aqui dentro do meu peito e que tem vontade de explodir, desculpa por não ter te dado força quando você precisou, desculpa por eu ter feito você chorar, desculpa por você brigar com seus pais por mim, desculpa por ser quem eu sou ; mas também tenho que te agradecer, agradecer pelo simples fato de você respirar. Eu espero que dê tudo certo na sua vida. Espero que um dia eu possa rabiscar todo esse desenho que eu fiz aí… ou apagar, ficar mais uma tarde toda gastando borracha e queimando os dedos e fazer outro desenho, mais um graffiti aquele pedido de casamento que eu sempre pensei em fazer, daí então a gente vai ser feliz de verdade, mas não vou falar disso tudo agora, deixa pra escrever depois, mas não escrever nessa tristeza toda… escrever feliz, pra alguém distante, mostrar como juntos, nós podemos construir o que quisermos. Juntos… nós podemos ser felizes. Eu te amo.

“eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar. eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. eu quero um sonho realizado uma criança com seu olhar. eu quero estar sempre ao seu lado…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário