sábado, 14 de julho de 2012

- me.

Eu sou tão homem às vezes .. kkk nas decisões , nas despedidas , nas desistências (que são inúmeras) , confusa demais , certeza é algo que me passa longe por aqui . mas me sinto bem assim sabe , dou sempre o melhor de mim e foda-se quem achar ruim até eu mesmo se precisar . sou do tipo que diz que vai ligar e não liga , que gosta e não tá nem ai , eu não vou até o fim , fim é algo que morro de medo . Prefiro fugir , sumir e deixar na memória o que foi bom . ciúmes , tenho muito mas é escondido sabe ? ninguém vê . tenho ciúmes de tudo que abandonei por ai .. mas não me arrependo . um dia desses conheço alguém que me apresente o começo o meio e o fim , enquanto isso vou aproveitando meus inícios , meios e sumissos .. $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário