sábado, 1 de outubro de 2011

Mudei muito,



 
amorsemcor:

Mudei muito, mudei por mim e também  por outros, algumas vezes mudei para melhorar, em outras somente para ver como era viver um pouco ao contrário do que vivia. Fui abandonando hábitos por achar que eram bobos e começando outros porque pareciam adequados e bem vindos naquela situação ! No meio disso tudo fui me perdendo e tendo cada vez mais dificuldade de lembrar como eu era antes, antes dessas incontáveis e (as vezes) rotineiras mudanças , fui esquecendo o que fez com que eu tivesse essa vontade de tentar de outra forma… não que eu tenha parado de mudar, continuo nisso, todo dia um pouco mais, mas com uma enorme diferença, agora o objetivo é outro: quero voltar para mim, voltar para o que eu era, mesmo que isso não seja mais tão útil assim, quero voltar, pra poder começar tudo de novo, só pra variar. (amorsemcor)
mudei por mim e também  por outros, algumas vezes mudei para melhorar, em outras somente para ver como era viver um pouco ao contrário do que vivia. Fui abandonando hábitos por achar que eram bobos e começando outros porque pareciam adequados e bem vindos naquela situação ! No meio disso tudo fui me perdendo e tendo cada vez mais dificuldade de lembrar como eu era antes, antes dessas incontáveis e (as vezes) rotineiras mudanças , fui esquecendo o que fez com que eu tivesse essa vontade de tentar de outra forma… não que eu tenha parado de mudar, continuo nisso, todo dia um pouco mais, mas com uma enorme diferença, agora o objetivo é outro: quero voltar para mim, voltar para o que eu era, mesmo que isso não seja mais tão útil assim, quero voltar, pra poder começar tudo de novo, só pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário