sábado, 29 de outubro de 2011
Porque quando eu sou tão boa com as pessoas,

elas acabam me decepcionando? O mal da vida.
Sou forte.
Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita.Clarissa Corrê
sábado, 8 de outubro de 2011
duas semanas antes das provas
2 horas antes da prova…Durante a Prova……Depois…
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
A vida já é tão difícil.

Porque a gente fica arranjando mais problemas pra gente ? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição? (Grey’s Anatomy )
sábado, 1 de outubro de 2011
Mudei muito,
mudei por mim e também por outros, algumas vezes mudei para melhorar, em outras somente para ver como era viver um pouco ao contrário do que vivia. Fui abandonando hábitos por achar que eram bobos e começando outros porque pareciam adequados e bem vindos naquela situação ! No meio disso tudo fui me perdendo e tendo cada vez mais dificuldade de lembrar como eu era antes, antes dessas incontáveis e (as vezes) rotineiras mudanças , fui esquecendo o que fez com que eu tivesse essa vontade de tentar de outra forma… não que eu tenha parado de mudar, continuo nisso, todo dia um pouco mais, mas com uma enorme diferença, agora o objetivo é outro: quero voltar para mim, voltar para o que eu era, mesmo que isso não seja mais tão útil assim, quero voltar, pra poder começar tudo de novo, só pra variar.
“Quanto mais eu vivo mais eu sei,

que o que é simples é verdadeiro.”
Assinar:
Postagens (Atom)