segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vc q vive me criticando,entenda:

O problema é que o tempo sempre passa, e coração sempre fica.


Eu continuo amando a mesma pessoa sera que voce nao entende isso?

- Alice para o Chapeleiro Maluco

         

” Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim.” 

Eu sei que você me deixou, e eu respeito isso.

                       vampiregrillz:

Eu sei que você me deixou, e eu respeito isso. Mas se no futuro você quiser voltar, eu ainda estarei aqui. Porque não importa o tempo que passe, eu sempre estarei aqui pra você, e por você. Muitos me julgam, me chamam de idiota, meus amigos me acham uma boba, mas eles não entendem. Eu posso tentar seguir em frente, ou então até fingir, mas sem você nunca vai ser a mesma coisa. As pessoas me dizem para ter amor próprio, mas é exatamente isso que estou fazendo! Eu me amo tanto que só quero ser feliz, mas eu sei e não posso negar que só consigo ser completamente feliz com você. Então eu não vou parar, vou continuar a viver, e a esperar o dia em que você vai perceber que sou eu o seu amor, e que ninguém vai te amar como eu te amo, o dia em que você vai perceber que tudo isso é recíproco. E se esse dia não chegar eu sei que eu vou sobreviver, mas terei que aprender a viver sem uma parte de mim, com esse vazio na minha alma e no meu coração. Apenas saiba que não importa tempo ou distância, não importa por quantos lugares a gente passe, e quantas pessoas a gente conheça, no fim das contas eu estarei te esperando braços abertos, quando você quiser.

(via carolandrade)

 Mas se no futuro você quiser voltar, eu ainda estarei aqui. Porque não importa o tempo que passe, eu sempre estarei aqui pra você, e por você. Muitos me julgam, me chamam de idiota, meus amigos me acham uma boba, mas eles não entendem. Eu posso tentar seguir em frente, ou então até fingir, mas sem você nunca vai ser a mesma coisa. As pessoas me dizem para ter amor próprio, mas é exatamente isso que estou fazendo! Eu me amo tanto que só quero ser feliz, mas eu sei e não posso negar que só consigo ser completamente feliz com você. Então eu não vou parar, vou continuar a viver, e a esperar o dia em que você vai perceber que sou eu o seu amor, e que ninguém vai te amar como eu te amo, o dia em que você vai perceber que tudo isso é recíproco. E se esse dia não chegar eu sei que eu vou sobreviver, mas terei que aprender a viver sem uma parte de mim, com esse vazio na minha alma e no meu coração. Apenas saiba que não importa tempo ou distância, não importa por quantos lugares a gente passe, e quantas pessoas a gente conheça, no fim das contas eu estarei te esperando braços abertos, quando você quiser.

P.s' esse texto é lindo e se encaixa perfeitamente com meu PASSADO' :S

É tudo questão de perspectiva.

          candymemories:

comecrawling:

jessycafronza:

É tudo questão de perspectiva. Nada é tão ruim ou tão bom quanto parece. As pessoas não são exatamente da forma que são. Pra você, ela será aquilo que você enxergar. Não adianta. Seus olhos são quem manda. Eu sei que um dia você descobrirá aquilo que realmente é. mas enquanto isso, você enxerga da forma que quiser. Usa os argumentos que lhe convier. Então, quando pensar que um problema não podia ser pior, tente um diferente ponto de vista. Olhe com um novo olhar. com outros olhos.

 Nada é tão ruim ou tão bom quanto parece. As pessoas não são exatamente da forma que são. Pra você, ela será aquilo que você enxergar. Não adianta. Seus olhos são quem manda. Eu sei que um dia você descobrirá aquilo que realmente é. mas enquanto isso, você enxerga da forma que quiser. Usa os argumentos que lhe convier. Então, quando pensar que um problema não podia ser pior, tente um diferente ponto de vista. Olhe com um novo olhar. com outros olhos.

To cansada de tudo isso.

            myheartisnotfound:

isjustalice:

To cansada de tudo isso. Cansada de contar meus problemas paras pessoas e elas simplesmente ouvirem e não fazem nada. Cansada de ter que procurar meus amigos quando preciso deles e eles nunca estão disponíveis pra nada. Cansada de se esforçar cada vez mais e não ter nenhum retorno e quando eu tenho ninguém valoriza. Cansada de pensar que eu não fiz nada esse ano e estamos quase na metade. Cansada de ver meus amigos me deixando, de ver que eles vão me deixar. Cansada de sentir saudades de alguém que eu nunca vi na vida. Cansada de sonhar sonhos que parecem que nunca vão se realizar. Cansada de ter aguentar pessoas fúteis todos os malditos dias de escola. Cansada de acordar cedo e de não dormir quase nada. Cansada de querer um abraço e ninguém me dá. Cansada de ter que secar lágrimas solitárias. Cansada de sentir solidão. Cansada dessa rotina chata. Cansada de continuar lutando pra tentar realizar meus maiores sonhos. Cansada das pessoas só repararem nos meus erros. Cansada de querer que meus amigos virtuais estivessem comigo aqui por que eles parecem conhecer mais de mim que meus amigos “reais”. 
É eu acho que eu preciso de férias, preciso respirar um pouco, preciso me apaixonar pela pessoa certa, preciso de um pouco de carinho, preciso de um amigo que me conheça realmente, preciso fugir daqui urgentemente num vôo pro outro lado do oceano de preferência.


Cansada de contar meus problemas paras pessoas e elas simplesmente ouvirem e não fazem nada. Cansada de ter que procurar meus amigos quando preciso deles e eles nunca estão disponíveis pra nada. Cansada de se esforçar cada vez mais e não ter nenhum retorno e quando eu tenho ninguém valoriza. Cansada de pensar que eu não fiz nada esse ano e estamos quase na metade. Cansada de ver meus amigos me deixando, de ver que eles vão me deixar. Cansada de sentir saudades de alguém que eu nunca vi na vida. Cansada de sonhar sonhos que parecem que nunca vão se realizar. Cansada de ter aguentar pessoas fúteis todos os malditos dias de escola. Cansada de acordar cedo e de não dormir quase nada. Cansada de querer um abraço e ninguém me dá. Cansada de ter que secar lágrimas solitárias. Cansada de sentir solidão. Cansada dessa rotina chata. Cansada de continuar lutando pra tentar realizar meus maiores sonhos. Cansada das pessoas só repararem nos meus erros. Cansada de querer que meus amigos virtuais estivessem comigo aqui por que eles parecem conhecer mais de mim que meus amigos “reais”. 
É eu acho que eu preciso de férias, preciso respirar um pouco, preciso me apaixonar pela pessoa certa, preciso de um pouco de carinho, preciso de um amigo que me conheça realmente, preciso fugir daqui urgentemente num vôo pro outro lado do oceano de preferência.

Não existe mais vida em mim,

           doyouremeember:

Ontem você me fazia esquecer o mundo; Hoje, o mundo não me faz esquecer você.





(via luizaj)

(via ibelieveicansoar)

não existe nenhum sentimento, nenhuma felicidade, nenhuma tristeza, absolutamente nada. Não adianta mais eu continuar vivendo assim, é só um corpo que não faz mais sentido. Já faz um tempo que eu me sinto assim, mas há quanto tempo eu estava assim sem nem ver, eu já fui realmente feliz um dia, e tudo o que eu queria eram esses dias de volta.

Eu confiei em você, pra ser o meu anjo.

                                         doyouremeember:

mylifeasbruna:

Eu confiei em você, pra ser o meu anjo. Mas você decepou suas próprias asas.

Mas você decepou suas próprias asas.

             Ontem você me fazia esquecer o mundo; Hoje, o mundo não me faz esquecer você.

cutiicutii

(via -jasmineblu-, taanisdondo)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

“De tudo isso, me ficaram coisas tão boas.

                     meimd:

“De tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você,  uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os  outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo  encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre  traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.”

Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.”

Homosexualidade

         (via megandaily)

nao é o bizarro da historia e sim o preconceito!

“Não, meu bem, não adianta bancar o distante:

               dareyoutoloveme:

freeandinconstant:

Esperar dói, esquecer dói, mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores. Paulo Coelho

 lá vem o amor nos dilacerar de novo…

Talvez seja melhor assim.

           isjustalice:

bejustadreamer:

merciabraga:

carollscg:

yasminlimah:

um dia não estarei mais aqui, e talvez seja tarde de mais para você me querer.

Ainda preciso de tempo pra crescer, conhecer pessoas, lugares. Pra me jogar, me perder e me achar. Achar a paz que eu tanto preciso, e daí sim poder ser a paz de alguém. Talvez eu precise de alguém tão insano quanto eu, louco por mim, pronto pra se perder e se jogar comigo. Talvez eu precise de alguém que sinta tanta falta de mim quanto eu sinto dele. Talvez eu precise de alguém que queira descobrir o mundo comigo, que queira enxergar um mundo pra nós dois. Talvez você seja esse cara, talvez não. O fato é que neste exato momento você ainda não é. O fato é que nesse exato momento eu cansei de esperar. Porque a esperança é a última que morre e a primeira que mata. Morri.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

"E não importa quantos estejam te abraçando agora,

              raramos02:

É como se agora, a distancia não exitisse. Eu fecho as janelas, porquê sei que o sol, não deixará de entrar. É como sentir falta de um passado não existente. É como se eu pudesse ver o que aconteceu, apenas terminando, você e eu. E sua, voz canta enquando eu fecho meus olhos apenas para me deitar do seu lado.

ele’ não está aí e você mal consegue respirar."

Sofrer dói. Dói e não é pouco.

            doyouremeember:

mylifeasbruna:

 Eu queria que nós pudéssemos ser algo.  

Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!’

De vez em quando eu vou ficar esperando você

           doyouremeember:

dudag:

ineed4fre4k:

Então senti um abraço forte… Já não era medo, era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim. De repente a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa, morna e ingênua que vai ficando no caminho.

numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: “meu Deus, mas como você me dói de vez em quando…”
                                                                                                                                     (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O mais importante de todos'


Ele: Qual a primeira coisa que você percebe quando você olhar para outro garoto?
Ela: Que ele não é você.
           Que ele n me causa arrepios,que eu nao o desejo nem um tico' ... que eu nunca o amarei como eu te amo!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Não é normal

                                       eunemteamo:

” Amor que a gente nao resolve direito vira fantasma , Nem vivo , Nem morto , nao fica nem vai assombra a gente pelo resto da vida! “ Corações Partidos 

essa quantidade de ódio que carrego comigo. Quanto mais o tempo passa, mais meu ódio aumenta!"

Sopensando'

"Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo."

..................

                                  queimedepoisdeler:

(via bruriskallah)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

You And Me (lifehouse)




Todas as coisas que quero dizer, não estão saindo direito, eu estou tropeçando nas palavras
.

          tainafrancine:

algumascoisas:

only-words:

Quando o mundo estiver se partindo, quando eu cair e atingir o chão, eu darei a volta por cima, não tente me parar, eu não vou chorar. Eu me encontrei no país das maravilhas, voltar aos meus pés de novo.

"Não me aperte, não machuque, tome cuidado, eu vivo disso, poesia, sonhos e outras canções, sem emoção morro de fome."

…e então eu cheguei a conclusão de que

              tainafrancine:

re-talhos:

vivendodoocio: 
…e então eu cheguei a conclusão de que minhas conclusões não são conclusivas. 

minhas conclusões não são conclusivas.

"Esqueça

                  tainafrancine:

docesolidao:

Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria  muito simples acenar um ‘tchau’ e contentar-se com as memórias, com o  passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no  presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa  de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as  coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora.  Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai.Saudade não é  olhar pro lado e dizer “se foi”. É olhar pro lado e perguntar  “cadê?”.

nossa história, esqueça tudo o que eu fiz por você. Esqueça nós dois, me conte depois, como é viver sem lembrar!"

Tá tudo bem na verdade.

             tainafrancine:

docesolidao:

Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer  companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.
É só uma questão de se encontrar. Porque as vezeseu me perco e fico me procurando, e não me acho.

...

         tainafrancine:

docesolidao:

Eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer. Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim. Eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar. Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim.

"Talvez eu seja apenas mais uma das suas mentiras."

mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
claro, mas o que ele tem?
tumor no cérebro.
e você quer ir lá para quê? vê-lo morrer?
...
ai mãe , foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
e agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena?
muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer pra mim "eu tinha certeza que você vinha." ♥

Tão chorona,

                      tainafrancine:

docesolidao:

weallgonnadie:

vampiregrillz:


Tão chorona, tão vunerável a coisas ruins, a coisas que machucam. Não é preciso muito pra estar no chão, não precisa muita coisa pra tá trancada em um quarto se acabando, se derramando em lágrimas, basta as porcarias das memórias aparecerem, basta as lembranças resurgirem do nada, pra estar sem direção, pra estar de olhos vendados, pra estar com o coração novamente, em pedaços.


(via dareyoutoloveme)
R ):

tão vunerável a coisas ruins, a coisas que machucam. Não é preciso muito pra estar no chão, não precisa muita coisa pra tá trancada em um quarto se acabando, se derramando em lágrimas, basta as porcarias das memórias aparecerem, basta as lembranças resurgirem do nada, pra estar sem direção, pra estar de olhos vendados, pra estar com o coração novamente, em pedaços.

O motivo da pressa?

              sonhosdeborboleta:

O motivo da pressa? É que eu tenho muito a fazer para consertar meu coração e veja bem, não tenho tempo pra ser desperdiçado. Eu só preciso andar numa direção qualquer, pra voltar a ter opções, você entende? Mas não sei se é possível. Eu vivo uma fase estranha, interna, dessas de querer sumir, reaparecer, amar e ser amada, me encontrar e ser livre. Eu fiz promessas sob as estrelas e uma delas acabou. Eu rezei, esperava que fossem as minhas guias e elas só olharam pra trás e me fizeram entender que eu estava caindo na minha própria escuridão e isso tinha de parar. O único jeito era eu parar de esperar de tudo e todos, a todo tempo. O único jeito de não ter nada a perder, é não ter nenhum caminho a seguir. Acabam-se as opções. E seu corpo te obriga a seguir qualquer direção pra que o vento bata.

É que eu tenho muito a fazer para consertar meu coração e veja bem, não tenho tempo pra ser desperdiçado. Eu só preciso andar numa direção qualquer, pra voltar a ter opções, você entende? Mas não sei se é possível. Eu vivo uma fase estranha, interna, dessas de querer sumir, reaparecer, amar e ser amada, me encontrar e ser livre. Eu fiz promessas sob as estrelas e uma delas acabou. Eu rezei, esperava que fossem as minhas guias e elas só olharam pra trás e me fizeram entender que eu estava caindo na minha própria escuridão e isso tinha de parar. O único jeito era eu parar de esperar de tudo e todos, a todo tempo. O único jeito de não ter nada a perder, é não ter nenhum caminho a seguir. Acabam-se as opções. E seu corpo te obriga a seguir qualquer direção pra que o vento bata.

Me diz por que ainda penso em você?

 Mesmo tendo todas as razões pra te esquecer, eu insisto em te querer. Me diz, por quê você está assim? Será que eu já não sou mais suficiente pra levar tua tristeza embora? Logo quando eu mais precisei ouvir tua voz, quando eu pensei não ter alguém mais feliz que nós. Me veio a cabeça aqueles momentos, você no meu pensamento. Me conta, se tudo aquilo foi em vão? Todas as juras de amor, ou será que já esqueceu? Me liga, por favor diz que não jogou o número do meu celular e apagou os recados que te mandei naquelas vagas tardes. Logo quando eu mais precisei ouvir tua voz, quando eu pensei não ter alguém mais feliz que nós. Me veio a cabeça aqueles momentos…

A ausência




ocupa espaço,ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi. É olhar pro lado e perguntar, cadê?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Responde?

”… E agora o que é que eu faço com todo esse amor que você não quis?”

Você ainda não sabe, mas tenho uma qualidade que me orgulho em ter.

            vanessaclass:


”… E agora o que é que eu faço com todo esse amor que você não quis?”


Não consigo desejar o mal a ninguém. É sério. Você acha que eu fico desejando a infelicidade dos outros? Eu não. Nem mesmo praqueles que me fizeram algum mal um dia, nem mesmo praqueles que me fizeram chorar um dia. Não fico desejando que sofram o mesmo ou pior, nem que a vida dê uma lição, nem tenho a mínima vontade de pagar na mesma moeda. Quero mais é que sejam felizes, de verdade. Como eu sou. Ou da maneira como tiverem de ser. Vivo a minha vida e não faço questão de dar pausa pra poder espiar a dos outros. Que vivam, também. Que riam, que passem por ótimas experiências, que se realizem. Que sejam muito felizes, mais do que eu, quem sabe. Mas que façam tudo isso com uma boa distância de mim. Porque não desejo o mal; mas isso não significa que desejo a companhia.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adoro essa musica


Aiin que lembranças boas,
que passado bom,
eu era tao feliz e nem me dava conta disso'
ain como eu fui idiota'
sentimento tao bom'
*..................*

FelicidadeRealista'
:S

Colei aquele “eu amo você” no espelho…

         tainafrancine:

betaprincess:


Colei aquele “eu amo você” no espelho… é pra mim mesmo.

 é pra mim mesmo.

"Mesmo quando tiram todas as suas razões de viver, você ainda tem a si mesma."

"Boas garotas escrevem em diários. As más nunca tem tempo."

“As duas cartas de amor mais difíceis

                 
“As duas cartas de amor mais difíceis de escrever são a primeira e a  última.”
Francesco Petrarca

de escrever são a primeira e a última.”
Francesco Petrarca

Esperar é a coisa mais importante que podemos fazer

                                   weallgotscars:

Esperar é a coisa mais importante que podemos fazer pela pessoa que amamos. Mas isso me provou uma coisa. Conforme o tempo passa, nós podemos mudar. 

pela pessoa que amamos. Mas isso me provou uma coisa. Conforme o tempo passa, nós podemos mudar

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Se eu pudesse explicar o que é amor em uma palavra, seria acreditar.

                         weallgotscars:

Se eu pudesse explicar o que é amor em uma palavra, seria acreditar. Acredite que ele não vai te trair, acredite que ele não vai mentir pra você, acredite que ele realmente gosta de você, acredite que ele sempre vai estar ao seu lado, acredite que ele pode ir a uma festa e não ficar bêbado, acredite que você não tem que se preocupar que ele vai terminar com você assim que ele acordar, acredite que ele nunca vai se apaixonar por outra garota, acredite que ele não vai enjoar de você, e acredite que ele te quer assim como você o quer. 

Acredite que ele não vai te trair, acredite que ele não vai mentir pra você, acredite que ele realmente gosta de você, acredite que ele sempre vai estar ao seu lado, acredite que ele pode ir a uma festa e não ficar bêbado, acredite que você não tem que se preocupar que ele vai terminar com você assim que ele acordar, acredite que ele nunca vai se apaixonar por outra garota, acredite que ele não vai enjoar de você, e acredite que ele te quer assim como você o quer. 

Estou assustada.

                       weallgotscars:

Estou assustada. Completamente assustada na verdade. Com medo do que vai acontecer se eu te ver de novo e com medo do que vai acontecer se eu não te ver de novo. 

Completamente assustada na verdade. Com medo do que vai acontecer se eu te ver de novo e com medo do que vai acontecer se eu não te ver de novo. 

Então, vamos dizer que teoricamente

                 weallgotscars:

Então, vamos dizer que teoricamente eu realmente gosto de você, e teoricamente mesmo que isso soe meramente como um cliché, você me faz sentir borboletas no estômago. E só por diversão, vamos adicionar nessa teoria que você pode ser a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, e hipoteticamente meu coração bate mais rápido quando te vejo.  Você acha que você, no sentido mais teórico possível, se sentiria da mesma forma?

eu realmente gosto de você, e teoricamente mesmo que isso soe meramente como um cliché, você me faz sentir borboletas no estômago. E só por diversão, vamos adicionar nessa teoria que você pode ser a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, e hipoteticamente meu coração bate mais rápido quando te vejo.  Você acha que você, no sentido mais teórico possível, se sentiria da mesma forma?

Você me destruiu completamente, sabia disso?

               weallgotscars:

Você me destruiu completamente, sabia disso? Mas se você quer saber, eu só queria te agradecer. Não me arrependo de ter te conhecido, mais eu não espero que você volte magicamente para a minha vida de novo, porque eu acredito que se aquilo apareceu na sua vida, foi por uma razão. Alguém que vai te machucar milhões de vezes, alguém que vai te deixar e não vai olhar pra trás. Mas essa pessoa, vai te tornar uma pessoa melhor no final. Você vai se tornar mais forte do que antes, e você vai ser mais feliz sem essa pessoa do que quando você ainda estava com ela.  .

Mas se você quer saber, eu só queria te agradecer. Não me arrependo de ter te conhecido, mais eu não espero que você volte magicamente para a minha vida de novo, porque eu acredito que se aquilo apareceu na sua vida, foi por uma razão. Alguém que vai te machucar milhões de vezes, alguém que vai te deixar e não vai olhar pra trás. Mas essa pessoa, vai te tornar uma pessoa melhor no final. Você vai se tornar mais forte do que antes, e você vai ser mais feliz sem essa pessoa do que quando você ainda estava com ela.

TeEmo!

             nandawonderland:

breakyourlittleheartin2:

(via wontcomeback, circasurvivesforerica, jamisue)

minha nossa senhora *-*

Se eu desistir de vc,estrei desistindo de mim *...*

sábado, 19 de fevereiro de 2011

“Ninguém amará você mais que você mesmo!

               Amakingmesmile:

thaysferreira:

“Ninguém amará você mais que você mesmo! Ame-se muito! Coloque-se em primeiro lugar! E então… Deixe que amem você! Não busque quem te complete, se deixe acrescentar…”

me-se muito! Coloque-se em primeiro lugar! E então… Deixe que amem você! Não busque quem te complete, se deixe acrescentar…”

Conforme crescemos, aprendemos que

makeyouhappyx:

anotherviewforlife:

doyouremeember:

mylifeasbruna:

Talvez ela nunca tenha esquecido apenas tentado viver sem.



 até mesmo alguém que nunca te decepcionaria provavelmente vai te decepcionar. Seu coração vai se quebrar provavelmente mais de uma vez e é mais difícil a cada vez. Você vai quebrar corações também, então se lembre quando era o seu é que estava quebrado. Você vai brigar com seu melhor amigo. Você vai culpar um novo amor por coisas que uma paixão antiga te causou. Você vai chorar porque o tempo está passando muito rápido, e você vai perder alguém que ama. Então tire muitas fotos, ria demais, e ame como se seu coração nunca foi quebrado e você nunca tivesse sido magoado. Porque a cada 60 segundos que você gasta com tristeza, é um minuto de alegria que nunca vai voltar. Não tenha medo de que a sua vida vai acabar, tenha medo de que ela nunca vai começar. 

Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou.


 Não por medo,
           mas por não valer a pena mesmo.

Voce cresce

                            patryciac:


Voce cresce não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona.

Decidi que vou crescer e continuar tendo tudo isso, posso?
não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona.
Decidi que vou crescer e continuar tendo tudo isso, posso?

Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria.

enjoytheshowxx:

beforethe-storm:

Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a  alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra  fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão  responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de  sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes,  interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se  for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas  ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do  erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos  humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem  consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já  caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é  a falta de humor.

              

 Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.