quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RosaneS'


Meu blogger tem Nexo' meuu nexo' nao ddc pra vc coisas ruins,ate espliquei a Thamerson
nao te provoco e nao acho nessesario responder akeles post's que vc fez pra mim,
advinha quem ia sofrer? hehe euzinha' entao fingi que nao vi' e nem vi mesmo,so os titulos e as poucas palavras que da pra ver nas atualizaçoes,
a quanto tempo que eu nao falo com vc? a quanto tempo que eu nem dou palpite na vida de Thamerson? nem falo se tou com ciumes ou nao? ou se tou feliz ou triste?
nem faz diferença nao é mesmo'?
ao contrario dos teus post's eu sempre falei bem de vc a alguem que vinha me perguntar,nao ddc post's ruim,eu ddc pra alguem pq mereceu,pq briguei,porque nao gostei de coisas que essa pessoa fez,coisas essas que me prejiidicaram de alguma forma'
Nem faria isso' nao tenho motivo...
nem blokiei ninguem no msn nem excluir de orkut nem nada'
nao adianta nada nada,
quizer me odiar? ta boum ^^)
nao ter raiva de miim? ta boum taméem' ^^)
nao pense que as piores coisas sao ddc a vc,pq as vezes sao as melhores e vc nem percebe simplismente pq nao ta afim de ver' (y'

Blogueirasemnexo :S [//Rumtemsiiim'

maisumavezdesejandofelicidade' (f)

esse é so um post como outro qualquer so que agora ddc a alguem que por ventura nem devia olhar' :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário