quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

por muito tempo eu achei que

           juniorguttierez:

jrbarreto:

por muito tempo eu achei que nada mais no mundo me surpreenderia , que ninguém conseguiria despertar sentimentos e ações em mim que nem eu sabia que existiam. mas voce apareceu, e sem pedir  invadiu minha vida, colocou tudo de pernas pro ar, me fez enxergar as coisas de uma forma diferente, bem diferente do que eu via antes, e me fez sentir o gosto da saudade. e esse último aí é o que me rende, meu ponto fraco , por assim dizer.
Jéssica B.

nada mais no mundo me surpreenderia , que ninguém conseguiria despertar sentimentos e ações em mim que nem eu sabia que existiam. mas voce apareceu, e sem pedir  invadiu minha vida, colocou tudo de pernas pro ar, me fez enxergar as coisas de uma forma diferente, bem diferente do que eu via antes, e me fez sentir o gosto da saudade. e esse último aí é o que me rende, meu ponto fraco , por assim dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário