sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pimentas do reino'

             writinglovememoirs:

Levantei e parti. Pensei em voltar, mas depois da despedida voltar é quase tão mais doloroso do que ter que ir.
- Mais amor, por favor.

Quando bate a saudade, eu pego as cartas eu leio eu releio, aspiro bem fundo o perfume, seu cheiro, a fotografia que você me deu, e eu.
Quando bate a vontade, eu fecho os olhos me vem o teu rosto, seu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto. Ah como eu queria poder te abraçar, te tocar. Você inspira poesia, na hora do almoço, de noite ou de dia, na fila do banco, no banco da praça, esqueço do tempo nem noto quem passa, e o tempo não passa. 
Olhando pra lua na beira do lago, não vejo a hora de estar do teu lado, deitar no teu colo poder te acariciar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário