quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voltee

Lembro que fiquei horas na frente do espelho planejando o que diria a voce. Quero que voce saiba , que desde que voce se foi eu continuo a mesma. Por favor , me diga que se voce tivesse que ir agora, eu nao lhe perderia de mais um modo. Eu desejei por todo esse tempo que voce voltasse. Se eu não desistir sera que a minha memoria permanecera intacta? Mas voce teve de ir e eu tive que ficar aqui . E a coisa mais estranha é que voce está tão longe mas eu ainda sinto voce tao perto. Acho que nao tentarei ir por outro caminho , saiba que a porta permanecera aberta . E esses dias parecem que eles simplesmente nao passam, e de noite eu espero pela possibilidade de eu possa te encontrar em meus sonhos e às vezes voce está lá, e está falando comigo de modo rude e entao chega a manhã e eu posso jurar que voce está ao meu lado, mas está tudo bem...
De onde quer que voce esteja , volte, eu estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário