quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vai ser facil



esquecer você , basta não olhar o céu , não lembrar do mar .. , vai ser fácil esquecer você , basta esconder a simpatia , abandonar a ilusão , mascarar a alegria , viver na solidão. Vai ser fácil esquecer você , basta não lembrar do seu sorriso , daquele seu meigo olhar . Vai ser fácil esquecer você basta de nada lembrar , nada olhar , não viver , nem amar , esquecer sua importância em minha vida , vai ser fácil esquecer você , basta eu mesmo me esquecer . Saudade é uma coisa que não tem medida , é um vazio que a gente só preencher com a lembrança . Mas .. eu te amo desde que te conheci , mas não me permitir sentir isso verdadeiramente .. até hoje eu estava sempre um passo a frente , tomando decisões para me livrar do medo , mais hoje pelo que aprendi com você , hoje , cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente eu aprendi .. que quando se faz isso vive-se inteiramente e não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos , cara se não fosse por hoje ou por você , eu nunca conheceria o amor . Então obrigada por ser essa pessoa que mim ensinou a amar e ser amada . Hoje, hoje apostei minha vida você não faz idéia do que sinto por dentro não tenha medo de demonstrar pois nunca saberá se não deixar sair , Eu te amo , você me ama aceite este presente e não pergunte o porque pois se você me permitir vou pegar o que lhe assusta e guardar lá dentro e se me perguntar porque... Estou com você e porque nunca lhe deixarei , deixe
O amor vai lhe mostrar tudo. Um dia, quando a juventude for só uma memória sei que você estará ao meu lado . Não importa se você esta perto ou longe , o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta .
 

i love you <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário