terça-feira, 9 de novembro de 2010

To mal hj

Afim de ficar sozinha'
acho que as vezes eu fico tao estranha
tao mal sei la
so preciso que ninguem me perguntei como eu to' porque eu to assim'
pq eles so perguntam por  curiosidade e pra mim chega disso'
ja tinha pensado em nao falar mais como to e é isso mesmo que quero fazer agora,tenho certeza!
To pessima,falo pq e eles todos falam fica bem'
FICAR BEM? kkkkk ficar bem é o caralho'
eu nao quero ficar bem eu nao quero conselho
eu nao quero nada so ficar sozinha'
sozinha pq tudo que eu faço ou ate mesmo nao faço me deixa super mal'
quem sabe eu ficando sozinha eu melhoro pq tipo eu to so eu nao faço nada e assim consequentemente eu nao tenho consequencias'
...
quero morrer é isso'
nao vou sei la chupar confeiitos de limao'
isso vai me deixar com crise alergica vou parar no hospital'
quero so morrer sem dor isso me machucaria muito se bem que pra mim tanto faz ashashuashua
to mal' hehe melhor to bem to otima vou indo'
¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário