domingo, 7 de novembro de 2010

Quem dera

Quem me dera eu pudesse voltar no tempo!
Brincaria mais com as minhas amigas e aproveitaria cada segundo que tivesse para correr.

Talvez parasse de roer as unhas no exato momento em que me dei conta de que estavam horríveis.

Não ficaria calada quando precisasse falar ou derramaria lágrimas por quem não as merecesse.
Abraçaria, sorriria e beijaria mais.

Demonstraria sentimentos, gritaria ao mundo meus desejos sem medo do que iriam pensar.
Sairia com as amigas sem hora pra voltar e dançaria até cair.
Aproveitaria cada segundo que como se fosse o último e desejaria que não terminasse nunca.

Não deixaria que me rebaixassem ou exigissem de mim algo que eu não poderia ser. Corrigiria erros e desejaria passar novamente por algumas experiências.

Mas.. enquanto a máquina do tempo não aparece, só me resta recordar o que não me escapa da memória: viver o presente, evitando arrependimentos, e fazer o impossível para que não seja necessário me lamentar pelo o que não fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário