quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pra sempre se vc quizer'

Um...
Amigo?
Espero!...
Sempre'
Te quero perto te quero bem te quero feliz'
As vezes demoro a aceitar tuas escolhas mas aceito'
sofro mas aceito...
So me afasto se voce quizer e se quizer me fala,nao me evita me fala é melhor' melhor ouvir do que ficar deduzindo coisas
é estranho as vezes falar de voce pq cada hora to pensando uma coisa,
agora por exemplo,to sentindo uma calmaria e doçura imensa ao te desejar felicidade 
eu sempre te quiz feliz e agora to vendo que voce ta sendo e vai ser
da medo pensar que voce pode ser afastar pois vc foi e sempre sera muito importante' chegou a ser o mais importante ate
por tanto tempo fui egoista em relaçao a vc,me martirizei diversar vezes por querer te ter so pra mim mas percebi que nao é assim,talves nunca foi,
chorei algumas vezes por ficar de lado mas hj aprendi que ficar no passado é mais comum do que se pensa
eu gosto de vc e espero congelar o q sinto pra nao te fazer mal e nao acabar me fazendo tbm
te ver feliz é o que importa' é o que sempre importou afinal
as vezes penso como seria se vc se afastasse' :( 
so quero o melhor pra vc e se for isso tudo bem' 
boa sorte na vida (yn
espero que vc confie em mim' talves eu nem mereça mas eu espero do fundo do meu coraçao
espero tbm te ter pertinho... la no fundo eu axo que nao vai demorar muito pra vc se afastar totalmente mas eu ainda continuo esperando,desejando que continue comigo amigo ou nao que fique aque comigoo'
Aaa meu melhor'
vai ser sempre assim nao vai???
Felicidade na vida meu amigo' Fica com Deus e se precisar estarei pronta pra te ajudar'
:(

Teemo'
de verdade...espero que saiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário