quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A melhor forma de esquecer um passado é criar outro

Esquecer alguém é algo doloroso . Mas infelizmente ou felizmente nao temos nenhum botao de 'delete' em nosso coração. Bem, mas eu nao sei ao certo se esquecer alguem é possivel (sei que nao era isso que voce queria ler), nao uma pessoa que te marcou. Independente se ela te marcou com algo bom ou ruim, voce ja esta acostumado seja com a dor ou com amor e mais dificil que lidar com isso, é perder isso. Entao agora eu me pergunto, sera que esquecer alguém é possivel mesmo? Eu acredito que não, sempre que voce estiver sozinha ouvindo aquela musica, voce vai se lembrar da tal pessoa , é inevitavel. O que eu acredito, é que é possivel voce deixar os sentimentos de lado, isso sim. E por mais que voce queira se livrar de todos os rastros desssa pessoa ela vai estar sempre lá na sua memória , bem escondida, mas vai estar lá!  Mas talvez até que isso nao seja algo ruim , imagina se voce conseguisse simplesmente esquecer todas as pessoas que voce quer, até porque primeiramente para voce deixar uma pessoa entrar na sua vida ela tem de ter feito algo bom para voce, será que voce quer mesmo esquecer essas coisas boas?
O jeito mesmo, é voce deixar de lado, nao acomodar com o que incomoda e criar um novo passado.
Pare e pense, será que voce perde muito tempo  lamentando suas perdas  ao invés de lutar por dias melhores ? ou sera que voce luta tanto por dias melhores que acaba esquecendo de dar valor as coisas pequenas?
Nao lute contra algo que voce nao quer, com algo que nao vale apena, às vezes é mais facil deixar o tempo curar, demora, mas funciona e acaba sendo menos dolorido. Afinal, voce nao vai conseguir apagar da sua memoria algo que vai estar para sempre lá.
Entao nao fique preso ao seu passado, querendo ou nao voce vai conhecer novas pessoas que irão mudar sua vida.
No fim das contas a vida é um jogo, onde todos fazem apostas que podem dar certo ou não, a única certeza que tenho é de que quanto mais tempo passamos lamentando o que deu errado, mais demoraremos a voltar ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário