domingo, 7 de novembro de 2010

E ai?


Quantas vezes quis dizer coisas sem palavras para expressar.
Quantas vezes pensei em fazer coisas que nem consigo imaginar.
Quantas vezes calei sem coragem pra falar.
Quantas vezes parei, para não cometer erros.
Quantas e quantas vezes [...].

Acreditei no inacreditável, tive esperanças de menina, vivi fantasias, roubei um abraço, roubei um beijo.
Mais eu posso dizer que vivi, em muitas ocasiões tive medo, mais medo de quê?
De amar?
Medo de viver?
Medo de arriscar?
Esse medo estúpido que um dia me assombrou hoje desaparece a cada dia que passa, já dei a minha cara a tapa e me arrependi.
Hoje dou minha cara à tapa para o destino,
e dai?
Eu tenho que ser a autora da minha historia e não uma simples telespectadora.

Hoje já não me arrependo das coisas que faço, descobri que a vida é muito curta para o arrependimento!

Pois as "decisões" se você não as toma, alguém certamente tomará por você!
Por que "escolhas" é coisa que você fará em toda sua vida!
Então é melhor decidir e escolher do que ser obrigado a fazer o que não quer!

Não me encontro no passado. O que aconteceu? Eu que esqueci ou foi o tempo que apagou?
Não sei, mais essa nova menina-garota-mulher que hoje se mostra mais decidida do que nunca me fortalece e me mostra o horizonte, um futuro não tão distante que me espera.
Não sei o que irá acontecer amanha, nem depois de amanha, nem daqui a um mês, tôo vivendo o hoje com a graciosidade de uma menina, na eletricidade de uma adolescente e a maturidade ainda não tão definitiva de uma mulher.
Tôo vivendo o Hoje buscando meus sonhos e desejos sem medo de ser feliz!

Pensamentos se confundem em mim, duvidas pairam na minha cabeça me deixando sem entender o que ou quem sou!
Menina confusa, garota complicada, mulher indefinível...
medo do que pensam de mim?
É eu já tive, mais nada que faça mudar quem SOU!

Vo em frente e a luta pelo que quero, mais se vejo que não vale a pena ai sim eu deixo ir...
Sigo meu caminho como já fiz varias e varias vezes.
Sou uma pessoa comum, com qualidades e defeitos, nem melhor, nem pior que ninguém...
Mais acho que podemos fazer a diferença em nossas vidas, ir à luta pelo que queremos e pelo que realmente VALE a pena!
Eu luto e vou atras do que quero e não desisto no primeiro obstaculo, a vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada!

Se não sou boa o suficiente para alguém, então paciência, eu sei que sou melhor do que imagino para muitos e especialmente para mim!
Tôo assim, Vivendo sem medo de errar onde o mundo é um grande professor.
Com fé em Deus esperança no futuro e tendo amigos de verdade eu sei que posso ir além.
Só basta querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário