segunda-feira, 8 de novembro de 2010

confusao

Queria muito que você acreditasse que eu não te amo mais. Por que eu já desisti de acreditar nisso. Eu não sei o que sinto por você, se esse sentimento é bom ou ruim. Tudo que sei é que quando estou perto de você eu me sinto segura, feliz, realizada. Mas, depois nos distanciamos e tudo que fica é a saudade e o gosto de 'quero mais'. Parece que quando estamos perto um do outro o nosso corpo se atrai. Como uma agulha imantada que sempre aponta pro pólo. Eu tenho a necessidade de me ver envolvida nos teus braços. Sentir teu cheiro, teu calor. Te sentir. E as vezes realmente parece que você gosta de mim, outras não. E por isso eu tento acreditar no 'teu jeito de amar'. Mesmo que todo mundo diz que eu sou idiota de insistir nisso, mas não é uma coisa que eu queira, é algo que acontece naturalmente. E mesmo sabendo que eu posso me machucar eu sempre acabo cedendo. Não que eu esteja fazendo isso pra agradar você, é que isso de 'te ter ' me deixa bem. Satisfaz o meu coração. Então não tem porque não ficar com você. Não te quero pra mim, mas necessito ter você por perto. Ter você não me deixa bem, estar contigo me faz muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário