domingo, 7 de novembro de 2010

Ate mais

È difícil, mas tenho que partir, não vou olhar para trás para não sofrer, vou dar passos firmes para não me arrepender, vou segurar as lagrimas para não chorar.
Tentei... Juro que tentei, deixei meu coração em suas mãos. Mas hoje descobri que foi pura ilusão, perdoe-me por te deixar sem respostas, mas meu caminho vou seguir. Quem sabe um dia nós nos encontraremos, e esse doloroso adeus se transforme em um lindo sentimento... Mas agora tenho que ir, guarde as boas lembranças junto desse adeus...Quando eu não estiver mais aqui, as flores crescerão normalmente, os pássaros voarão e as pessoas nem notarão a minha ausência. Seguirão os seus caminhos felizes e eu terei somente uma certeza de que estive aqui lado a lado contigo e fui feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário