segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amor?

Estou doente, não sei o que se trata nem quanto tempo tenho de vida. Os sintomas ? Ah, eles são os mais anormais possíveis. Tenho borboletas no estômago, elas querem sair, mas não conseguem. Parece que estou com algum problema, pois minhas mãos estão trêmulas e minhas pernas estão bambas. Meu coração bate acelerado, parece que ele está com algum problema. Tenho insonia, e por isso passo as noites em claro. Acho que estou com depressão, pois choro toda vez que escuto algumas músicas. Tenho inspiração em excesso, mas na hora de escrever, não me saem as palavras. Ando rindo atoa e chorando nas horas que deveria rir. Fui ao médico ele disse que estou bem. O que me preocupa , porque quando eles dizem isso é que a situação está grave. Procurei um psicólogo ele me disse que sofro de " paixonite aguda ". Sinceramente, este tal psicólogo devia ir a um psiquiatra. Onde já se viu, eu que tenho tanto ódio do amor  , estar apaixonada ?! É, mas se paro pra pensar, todos esses sintomas só me aparecem quando estou perto ou pensando em você. Talvez ele tenho razão, talvez eu esteja apaixonada. É, eu realmente estou doente, como posso dizer que estou apaixonada ? Suicido-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário