quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acho que estou ficando cada vez mais distante

Os ontens mudam tão rápido. Você está perdido e se foi há tempos, não quero me lembrar de nada.
Ainda assim continuo me apegando firmemente a este sonho distante em que de alguma forma sobreviverei. Mas esta noite tem sido longa, esperando pelo sol que simplesmente não vem.
Será que posso perdoar o que eu não posso esquecer e viver uma mentira? Eu poderia dar mais uma chance..
Por que negar essa vontade interna? Se estou apenas à procura de alguma peça pequena. Toda vez que eu caio , isto pega o melhor de mim. Não sobrou muita coisa pra você ver
O sussurro no escuro é você ou apenas meus pensamentos? Estou acordada e tentando lhe alcançar.
Ficou tão quieto agora, acho que estou ficando cada vez mais distante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário