sábado, 16 de outubro de 2010

Nao vou chorar







É, tanta coisa aconteceu Mas não foi só erro meu Agora tudo acabou, tanta coisa pra dizer, Mas você não quer ouvir eu não posso entender ... Tudo Um dia foi tão bom, mas que pena qe acabou sem Explicação Foi você qem quis assim, agora eu não vou chorar Sem te ver aqui então entenda por favor Que eu também já sei viver sem o seu amor Tudo vai passar vou superar eu vou encontar um novo amor Tá tão difícil viver assim, sem nada de tristeza nem rancor Eu vou te encontrar e agradeçer você me encinou a viver Eu só queria colocar uma pessoa no lugar Onde você não quis estar, Tanto queria te esquecer pra tentar recomeçar Sem olhar pra trás... Tudo Um dia foi tão bom, mas que pena qe acabou sem Explicação Foi você qem quis assim, agora eu não vou chorar Sem te ver aqui então entenda por favor Que eu também já sei viver sem o seu amor Tudo vai passar vou superar eu vou encontar um novo amor Tá tão difícil viver assim, sem nada de tristeza nem rancor Eu vou te encontrar e agradeçer você me encinou a viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário